quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Aviso!

Bom, esse tal aviso é muito importante para vcs, pois acho que estou devendo muitas tarefas para as teachers, então meu pai pediu que eu ficasse ao menos 1 hora no notbook ou no pc, então eu não aguento ficar só uma hora, então fiz um acordo com ele e nos dias da semana vai ser 1 hora e 30 minutos e nos fins de semana ou feriados, 5 horas.. KKKK, mas não pense que sou aluna ruim não, sou boa até demais, só que eu faltei 1 semana por causa de viagens e as teachers não vão passar toda a matéria de novo só porque 4 aluno(a)s faltaram, AAAARGH, então tive que me virar, foi como elas disseram, "você se vira flor, a viagem tinha que ser nas férias, o problema é de vcs porque adiaram as férias, oras!", eu e os outros n3 alunos que faltaram morremos de raiva! Mas não vai ficar assim não, foda-se ela (desculpe o palavrão), eu, pelo menos tiro 6,5 valendo 7 nas provas delas, então, provavelmente, vou distribuir poucos códigos de HTML pra vcs.. E se divirtam com a Nina, Beeeijo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário