sexta-feira, 20 de julho de 2012

Blockquote com fundo de BG


Oi pessoas, pequenas pessoas  *----*  Hoje vou mostrar um tutorial que consegui descobrir, eu vi ele sendo usado em muitos blogs, e sem o código! Então custei 4hrs pra descobrir como que ele era, como sou boa de inglês, eu demorei só um pouco pra descobrir o código do HTML. Vamos ver?
Vá em modelo -> editar HTML -> prosseguir -> tecle F3 e procure por:  ]]></b:skin>
Acima disso, cole:
/* Ínicio do Blockquote, por Dreams of Daniela */
.post blockquote {
background: (URL DO BACKGROUND) ;
border: 2px dashed transparent;
padding: 5px;
margin: 10px 20px 10px 20px;
}
/* Fim do Blockquote, por Dreams of Daniela */
 Onde está em negrito, vc coloca o URL do seu background (plano de fundo), onde está em itálico, é como a borda do seu blockquote vai ficar, se quiser com cor, vc troca transparent por #CORDABORDA, ai vc escolhe a cor da sua borda nessa tabela.
Pronto, enjoy ?! Dani  <3

10 comentários:

  1. Eu achei muito simples de fazê-lo!
    Uso no meu blog.. BJS

    ResponderExcluir
  2. Oiii .. Estou adorando seu blog !!!
    E,estou com2 vagas para afiliação se quiser
    me avise por comentario ou pelo meu chat .. Bjos

    garotasdeat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando no meu blog .. Adoro seus tutoriais ..
    garotasdeat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa... Já vi este blockquote em outros blogs,
    achei lindo ... Gostaria de ser afiliado do meu blog?
    Bjs

    garotasdeat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei esse block! vou usar ele pra fazer blogs na aula de informática, se é que a prof. Luara deixa, vou falar que eu criei! HUAHA.. brincs.
    LINDAAO o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, a Luara é uma prof. muito boa, tipo, nossa amigona >,<

      Excluir